Como limpar o banco de carro do seu carro em 6 etapas simples

Você conhece o sentimento. Você percebe uma embalagem de bala no bolso da porta do banco de carro do motorista e uma coisa leva à outra. A próxima coisa que você percebe é que você está puxando até o último objeto aleatório do seu carro – a lata de refrigerante, a meia aleatória, até mesmo o invólucro de canudo de fast-food que de alguma forma se enrolou na fivela do cinto de segurança.

Como limpar o banco de carro do seu carro em 6 etapas simples插图

Se o lento acúmulo de objetos em seu carro não fez com que você quebrasse e limpasse os assentos do carro também, talvez tenha sido algo ainda mais chocante – como uma xícara de café derramada ou o cereal pulverizado que sobrou de seu filho.

Em qualquer situação, você veio ao lugar certo. Temos 6 passos para que as cadeirinhas do seu carro voltem ao destino que merecem. Cheiro de carro novo vendido separadamente. Você estará postando fotos de sua beleza em pouco tempo. (A propósito, isso não é estranho para nós, na verdade, é um sinal de que você está destruindo a vida.)

Aqui estão 6 etapas para limpar os assentos do seu carro com limpador de tecido:
Etapa um: remova tudo dos assentos do carro
Como em qualquer cômodo da sua casa, as coisas começam a se acumular no seu carro. Para obter a melhor limpeza, você deve remover tudo que possa parecer lixo ou bloquear seu aspirador de pó, o que abordaremos na próxima etapa. Isso inclui moedas, grampos de cabelo, biscoitos caídos e, se você os tiver, assentos para bebês ou crianças pequenas. Isso lhe dará uma folha em branco total.

Etapa dois: aspirar nas fendas do assento
É hora de sugar todas aquelas micromigalhas, cabelos soltos e partículas de poeira. Certifique-se de entrar em todos os pequenos cantos e recantos, para os quais você certamente pode usar o acessório manual do aspirador. Não se esqueça de ficar entre os encostos e a parte inferior dos bancos. Na hora de aspirar os assentos, use a mão livre para separar as costuras do tecido para que você possa usar a outra mão para pressionar firmemente com o aspirador, sugando tudo o que não consegue ver.

Etapa três: tratar manchas de assento de carro
Pulverize uma leve camada de limpador de tecido em qualquer área que precise de atenção extra, como respingos de café ou impressões turvas. Certifique-se de seguir as instruções do rótulo, mas geralmente quatro ou cinco borrifadas serão suficientes para saturar a área sem exagerar (muito borrifado pode resultar em cheiros fortes e mofados que são ainda piores do que a própria mancha). Para qualquer coisa de plástico, como volante, fivelas de cintos ou partes do painel, use um spray multiuso de qualidade como Mr. Clean Neat Freak.

Se você tiver manchas ou cheiros realmente desagradáveis ​​escondidos no estofamento de tecido, você pode aplicar algumas de nossas dicas e truques para limpeza de carpetes no interior do seu veículo.

Etapa quatro: escove e limpe seus assentos
Depois de pulverizar, use uma escova para soltar vigorosamente as partículas sujas dos assentos. Quando terminar, recomendamos um pano de microfibra para limpar qualquer espuma suja. As fibras macias são mais absorventes do que as toalhas normais e, ao contrário dos produtos de papel, não deixam rastros de fiapos. Use quantos panos de microfibra novos forem necessários para não reinserir a sujeira no assento.

Etapa cinco: continue esfregando e pulverizando!
Pode levar algumas vezes para pulverizar com um tratamento localizado, esfregar com uma escova e secar com toalhas de microfibra para obter totalmente o efeito de limpeza desejado. Seja paciente e repita até que as manchas desapareçam.

Deixe um comentário