5 DICAS PARA ESCOLHER A PRIMEIRO BANCO DE CARRO DO SEU BEBÊ

Quando você está esperando um bebê – especialmente se for o primeiro – há muitas coisas que você pode querer ter em mãos: um berço, uma babá eletrônica, uma caixa de fraldas (ou dez!).

Mas talvez o equipamento mais importante seja o primeiro banco de carro do seu bebê. Você precisará de um para voltar do hospital para casa e para cada viagem até que seu filho possa andar com segurança usando apenas o cinto de segurança. Isso pode durar até 10 anos!

5 DICAS PARA ESCOLHER A PRIMEIRO BANCO DE CARRO DO SEU BEBÊ插图

Então, com todas as diferentes opções do mercado, como escolher a cadeirinha certa para o seu bebê?

Aqui estão as 5 coisas importantes a considerar ao selecionar a primeira cadeirinha do seu bebê:

Conheça suas opções: Seu filho precisará de uma cadeirinha voltada para trás até que ultrapasse a altura ou peso máximo permitido pelo fabricante, geralmente aos 2 anos de idade ou mais. Andar em uma cadeirinha voltada para trás oferece a melhor proteção para a cabeça, pescoço e coluna do seu filho em caso de acidente. Existem três tipos de assentos voltados para trás para escolher:

Apenas assentos de carro voltados para trás. Muitos deles são portáteis: o assento pode ser usado como porta-bebês ou carrinho de bebê, enquanto a base fica no carro. (Você pode comprar bases adicionais para colocar em carros diferentes.)
Assentos de carro conversíveis. Eles são maiores e podem ser usados voltados para trás e depois virados para a frente quando a criança estiver pronta. Geralmente não são portáteis; eles ficam no carro e podem ser usados por uma criança com peso entre 4 e 50 libras ou mais. Leia atentamente os rótulos!

Uma cadeirinha de carro 3 em 1. Isso pode ser usado voltado para trás, para frente e posteriormente, como reforço. Tal como o assento conversível, não é facilmente transportado de carro para carro.
Todas as três opções são escolhas seguras e boas, dependendo de suas necessidades e estilo de vida. Leia os rótulos, não a caixa, para obter detalhes.

Considere o seu orçamento: Obviamente, a segurança é a sua principal consideração, mas não cometa o erro de pensar que quanto mais você gasta, mais seguro é o assento. A Administração Nacional de Segurança no Trânsito Rodoviário mantém todas as cadeirinhas de carro no mercado com os mesmos padrões de segurança, portanto, embora possam parecer diferentes, todas fazem o mesmo bom trabalho na proteção de seu filho. (Com assentos mais caros, você pode estar pagando por recursos como almofadas de assento de couro ou um porta-copos extra – nem sempre uma proteção melhor.) Você pode encontrar muitas opções excelentes, incluindo assentos de carro que durarão seis ou mais anos, por menos de US$ 100. Uma palavra de cautela: não tente economizar dinheiro comprando uma cadeirinha de carro usada. A menos que a cadeirinha seja nova, você não pode ter certeza de que todas as suas peças estão intactas; que nunca sofreu um acidente e que não expirou ou foi recuperado.

Verifique o ajuste: As cadeirinhas de carro não são uma proposta que sirva para todos. Dependendo do tamanho do seu veículo, você pode precisar de um menor (ou maior). Olhe no banco de trás para determinar onde deseja colocar a cadeirinha. Você pode querer instalar a cadeirinha do carro na posição intermediária do banco traseiro, mas em alguns carros, a posição intermediária pode não ser larga o suficiente. Para ter certeza, meça o local onde pretende colocar a cadeirinha e compare as dimensões com as da base da cadeirinha que deseja comprar. A única maneira de realmente saber é testando. Peça ao varejista para experimentar o modelo de exibição antes de comprar para ter certeza de que cabe. Pode ser necessário deixar sua licença no atendimento ao cliente para fazer isso.

Leave a Reply