COMO PENDURAR UMA BICICLETA NA PAREDE? ESCOLHER E INSTALAR UM SUPORTE PARA BICICLETA

Manter uma bicicleta em um apartamento pequeno muitas vezes pode ser um incômodo. Felizmente, os fãs de veículos de duas rodas têm várias opções para escolher, o que torna a organização em um espaço pequeno não apenas possível, mas até conveniente! O cabide de bicicleta, como é referido, ficará óptimo não só em M2, mas também num espaço maior. Com a sua ajuda na sua garagem, corredor ou corredor haverá ordem e arrumação para sempre.

suporte para bicicleta parede

O que você aprenderá com esta postagem?
Por que usar um suporte para bicicletas?
Qual suporte para bicicletas escolher?
Num relance
Um suporte para bicicleta parede é uma solução que lhe permitirá guardar a sua bicicleta com segurança, mesmo num pequeno apartamento ou garagem. Ao pendurar a sua bicicleta na parede, poupa espaço e elimina o risco de bater e prender constantemente as suas duas rodas. No mercado você encontrará diversos tipos de suportes de parede, diferindo na capacidade de carga, na forma como a bicicleta é montada e onde ela é fixada na parede. Vale a pena escolher o suporte que melhor se adapta às suas necessidades.

Vantagens de guardar uma bicicleta em um rack
Não importa se a bicicleta é o seu meio de transporte para o trabalho, uma ferramenta para desenvolver a forma física ou uma fonte de relaxamento em longas viagens de fim de semana fora da cidade. Não importa se você a usa por paixão, necessidade ou convicção. Seu veículo de duas rodas merece armazenamento adequado e você merece conforto, que certamente seria bastante reduzido se você tivesse que movê-lo de um lugar para outro todos os dias ou passar por ele para sair de casa. O equipamento de ciclismo simplesmente precisa do espaço certo.

Um dos melhores presentes que você pode dar a si mesmo e à sua bicicleta será um suporte de parede. Esta é uma solução prática e universal. O suporte de parede pode ser usado tanto em salas de serviço, como garagem ou porão, quanto em interiores de utilidades – o escritório, corredor e até mesmo na sala de estar. Uma bicicleta montada em um gancho de parede em um quarto de hóspedes pode até se tornar um elemento de design decorativo, informando ainda mais os visitantes sobre a paixão do proprietário.

Obviamente, um cabide de bicicleta para parede não é uma demonstração de extravagância. Afinal, ele tem uma série de vantagens práticas. Entre elas, a maior é a economia de espaço e a boa organização do espaço. Dessa forma, mesmo em um espaço pequeno, você não precisa ficar reorganizando a bicicleta, arriscando danificá-la ou aos equipamentos ao seu redor. Ao usar um suporte de parede, você também evita ideias tão desfavoráveis ​​para um monociclo, como mantê-lo em uma varanda, por exemplo, onde está exposto à umidade. Pendurar na parede também permite que você armazene sua bicicleta com segurança e conveniência, não apenas em uma base ad hoc, mas também fora da temporada, quando você não usa seu monociclo por alguns meses.

Que tipos de cabides para bicicletas existem?
Você pode encontrar cabides de todos os tipos em lojas de bicicletas e até mesmo em lojas de conserto e construção. Eles são divididos principalmente pelo local onde são fixados na parede e pela forma como a bicicleta é montada.

Você pode escolher entre ganchos de parede e de teto, dedicados a espaços residenciais e comerciais. Alguns prendem a bicicleta pelo quadro, enquanto outros prendem você ao volante. Uma das soluções mais estáveis ​​é um suporte de inserção do espigão do selim, frequentemente usado durante a manutenção. . Existem também, claro, cabides combinados, concebidos para várias bicicletas, umas por baixo das outras ou lado a lado. São frequentemente utilizadas calhas de exposição especiais para as montar. Esta solução pode ser encontrada, por exemplo, em empresas de aluguer de bicicletas. A grande vantagem é que economiza espaço mesmo em salas relativamente pequenas.

Como escolher o porta-bicicletas certo para as suas necessidades?
Em primeiro lugar, considere onde pretende fixá-lo e a quantidade de espaço livre que tem nessa área. Se tiver em mente um corredor estreito, é melhor escolher um gancho suspenso o mais alto possível. Por outro lado, na parede não tão larga de um cômodo alto em uma casa geminada, um suporte que permite pendurar a bicicleta pelo volante na orientação vertical funcionará de maneira mais confiável. Esse suporte também pode ser colocado no canto da sala , minimizando assim o espaço ocupado pela bicicleta.

E não se esqueça do critério de peso – a capacidade de carga do cabide deve, claro, corresponder ao peso do seu monociclo.

É importante que o porta-bicicletas seja feito de metal ou plástico resistente às intempéries – umidade, mudanças de temperatura – assim ele servirá por muito tempo e certamente também não danificará a bicicleta.

Leave a Reply