Como limpar bancos de carro

Se você puder marcar todas as três caixas abaixo, você é o único pai sortudo que nunca terá que limpar a cadeirinha do filho. Caso contrário, você vai querer algumas dicas úteis sobre como limpar aquele banco de carro especial onde você transporta seu mini-eu.

Como limpar bancos de carro插图

Meu filho nunca vai fazer cocô nas calças, como na nojenta explosão da fralda de um recém-nascido, ou no “acidente” que acontece durante o treinamento para usar o penico.
Meu filho nunca vai babar por causa da dentição, ficar enjoado ou vomitar por causa de muito bolo depois de uma festa de aniversário.
Declaro desde o primeiro dia que nunca deixarei meu filho comer no carro (e vou seguir em frente).
Acreditamos que você não pode afirmar “sim” para todas as três afirmações. E esfregar e higienizar provavelmente não é seu novo passatempo favorito. Então, aqui estão alguns conselhos amigáveis antes de você começar a limpar a cadeirinha do seu filho, que podem ajudar a economizar tempo e complicações.

#1 – Sempre o mais rápido possível
Isso parece óbvio, mas vale a pena mencionar porque realmente faz a diferença. Tente chegar à bagunça o mais rápido possível. A lei da gravidade funciona contra você quando ocorrem derramamentos. Se você puder limpar tecidos ou fendas (você é um especialista nisso, graças ao bebê) no momento do acidente, a coisa crocante ou a gosma e a sujeira não terão chance de absorver e se tornar uma só com o assento do carro .

#2 – Lembre-se, o manual sabe tudo
Consulte o manual de instruções da sua cadeirinha antes de limpá-la. Ao remover a tampa e o arnês, preste atenção em como tudo está conectado para facilitar a recolocação ou consulte o guia. Às vezes, tirar fotos enquanto você remove as peças pode ajudar.

#3 – Nem todos os produtos de limpeza são iguais
Evite usar materiais abrasivos para limpar o assento, principalmente o arnês. Agentes de limpeza como palha de aço ou alvejante podem parecer uma maneira rápida de remover toda a sujeira, mas usá-los pode danificar o assento e causar deterioração dos materiais. Você também deve ter cuidado com qualquer resíduo de limpador que possa entrar em contato com a pele do bebê ou ser prejudicial à sua respiração.

#4 – Se tudo mais falhar
Se não houver esperança, você sempre pode solicitar peças de reposição (almofada de assento, fivela e muito mais). Certifique-se de ter o número do modelo e a data de fabricação em mãos ao entrar em contato conosco. Eles podem ser encontrados em um adesivo na lateral da cadeirinha ou no final do manual. Usaremos essas informações para solicitar peças que foram aprovadas para uso com seu assento.

Como limpar sua primeira cadeirinha de segurança: passo a passo
Quando uma bagunça acontecer repentinamente ou você notar um acúmulo de coisas nojentas, siga estas etapas simples e consulte o manual para certificar-se de montar o assento do carro corretamente antes que sua preciosa carga vá para a próxima viagem.

Como limpar o tecido do assento do carro:
Para grandes bagunças, retire o assento. Desinstale o assento e limpe-o fora do carro. Você pode ver o que está fazendo melhor e suas costas agradecerão mais tarde.
Remova o máximo de sujeira possível antes de trazer os produtos de limpeza e as máquinas. Então, pegue algumas luvas (antes de mergulhar fundo) e pegue qualquer bagunça grossa, pegajosa, pegajosa e crocante que seu pequeno viajante tenha deixado para você.
Remova a capa do assento e os travesseiros. Em seguida, sacuda as migalhas e outros enfeites que ficaram pressionados nas dobras e fendas. Se isso não for suficiente, retire o aspirador e enfie-o profundamente em todos os cantos e fendas para encontrar até o último Cheerio ou resto de biscoito.
Lave os tecidos na máquina em um ciclo suave com água fria, certificando-se de que as capas do arnês estejam fechadas. Evite usar produtos químicos agressivos, como alvejante.

Deixe um comentário