Como limpar o banco de carro de uma criança

O banco de carro são feitas com uma combinação de materiais absorventes de choque, esponjas de alta densidade, espumas e materiais fibrosos. Nylon, poliéster e couro são comumente usados na fabricação de capas. Juntos, esses materiais absorvem energia e proporcionam conforto e respirabilidade, mas também absorvem rapidamente a umidade, seja ela do suor, de um vazamento inesperado de fralda ou de uma bebida derramada. Se não for umidade, são as migalhas que bagunçam a cadeirinha do carro. Todos os pais podem se identificar com a quantidade surpreendente de pedaços de cereais escondidos em cada costura e fenda.

Como limpar o banco de carro de uma criança插图

Manter uma cadeirinha de carro limpa é um desafio, especialmente quando uma criança passa a usar cadeirinhas conversíveis (também conhecidas como assentos 3 em 1) e assentos elevatórios. Gerenciar os detritos soltos e eliminar as manchas é importante para a limpeza geral e para manter o mofo e o bolor afastados. A limpeza regular também ajuda os materiais a durarem mais.

Analisaremos dicas para limpezas leves regulares, bem como soluções seguras para lidar com danos profundos e sujos em assentos de carro.

Algumas coisas importantes para ter em mente:

Limpe apenas – nunca lave – as correias e o arnês do assento do carro. Eles são feitos de fios especialmente projetados para oferecer resistência durante um acidente de carro. Molhá-los, limpá-los com produtos químicos fortes ou colocá-los na lavadora e secadora pode enfraquecer prematuramente as fibras.
O shampoo para bebês é um dos melhores produtos de limpeza. Faça dele sua primeira escolha em vez de produtos de limpeza químicos resistentes.
Seque com uma toalha o máximo de umidade possível para ajudar no processo de secagem. Um pano absorvente de umidade pode extrair muita umidade da espuma do assento do carro. Toalhas de papel também podem ajudar a finalizar o trabalho e facilitar a visualização de quando a maior parte da umidade foi eliminada.

Limpeza leve
A aspiração de rotina e a limpeza localizada podem fazer maravilhas para manter a cadeirinha do seu carro com aparência nova e fresca.
Um pequeno aspirador portátil com acessório para fendas facilita a entrada entre as costuras do assento do carro para coletar migalhas e poeira. Você também pode usar este acessório para coletar detritos embaixo do assento do carro e ao redor das fivelas. Se você tiver um acessório para estofamento reservado para limpar o sofá da sala, considere usá-lo regularmente ao longo da superfície do assento do carro para agitar e coletar o acúmulo de poeira, cabelos e sujeira comuns.

A limpeza localizada é fácil se você misturar um pouco de xampu para bebê em um copo com água morna. Use uma esponja ou pano para limpar suavemente manchas e sujeira na superfície do assento ou nas correias e arneses. Assim que a mancha estiver ensaboada, use um pano absorvente seco para limpar a superfície e absorver a umidade. Quando você precisar de uma opção de limpeza local mais poderosa, use uma escova de dentes velha. Pode ser mais eficaz na remoção de manchas causadas por sapatos sujos ou perninhas, pescoços e braços suados.

Limpeza profunda
Capas de tecido feitas de náilon e poliéster são usadas na maioria dos assentos de automóveis populares em todas as faixas de preço. Embora duráveis e respiráveis, eles também são porosos. Se você já teve um filho que derramou uma mamadeira ou sofreu um acidente, já testemunhou a quantidade de líquido que uma cadeirinha de carro pode conter.

Deixe um comentário